Renda Extra

Gosta de Sorvete?

Gosta de sorvete? Quem não gosta!

Gosta de sorvete? Quem não gosta! E se você aprender a arte de fazer sorvetes variados? Garanto que você gostou da ideia. Vou te dar uma dica! Faça uma variedade de sorvetes saborosos e use a sua criatividade, as pessoas não vão resistir ao visual criativo e ao saboroso sorvete que você preparou.

Estamos vivendo momentos difíceis na economia, muitos perderam os seus empregos e não sabem o que fazer. O jeito é investir fazendo cursos preparatórios na área da sua preferência e começar com um negócio próprio. É um momento de reinvenção e buscar novas oportunidades, e através do conhecimento adquirido em cursos específicos, você estará mais bem preparado para empreender com sucesso e superar os desafios econômicos atuais.

A dica para fazer sorvete pode parecer maluca; quem vai comprar sorvete no tempo frio? Interessante que no inverno o sorvete não é muito procurado, mas se você inovar com receitas surpreendentes não vão faltar clientes. Afinal, as pessoas estão sempre em busca de novidades e experiências diferentes, e um sorvete criativo e saboroso pode ser exatamente o que elas procuram para se surpreender e desfrutar, independentemente da estação do ano. Assim, ao apostar na criatividade e na qualidade do seu produto, você pode conquistar um público fiel e até mesmo atrair clientes de outras regiões em busca de algo único.

Gosta de Bolo de sorvete?

Bolo de sorvete
 

Eu gosto de sorvete, mas nunca tinha imaginado que há bolo de sorvete, doce de sorvete e tantas outras variedades de sorvete. Quem vai resistir a um bolo de sorvete bem trabalhado? Há! tem medo que esse negócio não dê certo? Então, por que você está se lamentando e dizendo que não consegue emprego? 

Olhe ao seu redor, as pessoas estão se virando como podem. Ficar pensando que não há mais jeito é perder tempo e dinheiro. Veja o caso de pessoas que ficaram desempregadas e com muito pouco investimento conseguiram montar o seu negócio próprio.
 

Creio que o seu objetivo é conseguir um dinheiro extra para ajudar no orçamento da casa. Que tal a dica de vender sorvetes com sabores variados? Creio que a sua dúvida é se esse negócio vai dar certo, porque nenhuma receita de sorvetes é do seu conhecimento e a sua experiência com sorvetes é nula.  

Se o problema é esse, a solução é saber onde encontrar as receitas e o modo de preparar, então veja livros com receitas de sorvetes e equipamentos para fazer sorvetes deliciosos e faça cursos especializados na área da gastronomia.
 
Se você gosta de gastronomia e pretende abrir um negócio gastronômico, eu te recomendo fazer o 👉 Curso de Negócios Gastronômicos, você aprenderá:
  • Escolher do tipo de empreendimento – restaurante, bar, lanchonete, bar molhado, delivery entre outros. 
  • Decoração de Interiores do Empreendimento, cadeiras, mesas, cores, estilo, moodboard, etc
  • Escolha do Local para seu negócio, conhecendo a clientela, estacionamento etc.
  • Finalização do empreendimento.
e ainda adquire habilidades e competências necessárias para se destacar nessa área. Desejando fazer um curso especifico, escolha aqui 👉 Udemy Os professores são especialistas e contam com vasta experiência em suas áreas de atuação.


Por Julio Ferreira Lima

Leia também: Sorvete no inverno é uma boa opção?

Procurando por cursos profissionalizantes?

Veja clicando aqui 👉 Udemy, Cursos Profissionalizantes  
 
Curta a minha Página, visite o meu Canal no You Tube e me segue nas Redes Sociais: 
Twitter – Instagram – Facebook – Linkedin – Pinterest
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima